domingo, 10 de julho de 2011

DE VOLTA AO PASSADO

de volta ao passado,um tempo que com certeza não volta mais,porque se voltasse eu iria fazer tudo diferente,eu iria viver um grande amor,amor esse que eu não vive,a pior coisa da vida é deixar passar as oportunidades porque depois com certeza a gente se a repende,eu quando era muito nova tive um grande amor na minha vida,mais nunca pude vive-ló,eu era muito obediente a minha mãe então tive muito medo de viver esse grande amor,o tempo passou tive filhos mim casei e hoje com certeza se eu podesse voltar no tempo eu fazia tudo diferente,por isso que hoje eu falo para as minhas filhas que elas deve lutar pelos seus sonhos e não deixem que ninguém possa interromper seus sonhos,falo para elas correrem atrás daquilo que elas acham que seja certo,eu quero que elas sejam muito felizes e que elas façam suas próprias escolhas,que é para depois elas não possa mim culpar,eu não culpo a minha mãe por ela não ter deixado que eu vivesse esse grande amor,na verdade eu que nunca tive coragem de viver esse grande amor,vou fazer tudo diferente com as minhas filhas vou apoia-lás em tudo que possa fazer-lás muito feliz,porque o passado é um tempo que não volta mais nesse sentido ele é cruel,e não perdoa ninguém,hoje vejo que pedir um bom tempo na minha vida,deixei de viver muitas coisas na vida que hoje mim arrependo muito,e agora é tarde de mais para recuperar o tempo perdido,o nome desse grande amor e segredo absoluto hoje ele é casado também tem filhos,e essa minha história de amor ficou no meu passado,no meu presente eu sou casada com uma pessoa maravilhosa e que também aprendir amar muito,e hoje não vivo sem ele,tenho duas filhas lindas a maria eduarda e a thalita vitória,o meu passado como já diz ficou no passado,agora quero viver no meu presente junto com o meu marido e com as minhas filhas que amo muito,mais não querendo magoar ninguém eu gostaria muito de voltar ao meu passado para viver esse grande amor,por isso que eu falo não deixem de viver o momento,porque ele passa e não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário